Participe


Que tal compartilhar conosco as fotos do seu casamento, noivado, chá de cozinha, aniversário de namoro, lar doce lar ou lua de mel? Eu amo receber histórias das leitoras do blog. Saiba como lendo as instruções abaixo:


 Envie o máximo de fotos que puder. Principalmente as que a maioria das noivinhas adoram ver como detalhes da decoração, making off, buque, lembrancinhas, vestido, ideias diferentes, a emoção da cerimônia e claro não deixem de enviar foto dos noivos. No caso de compartilhar fotos de lua de mel não deixem de enviar fotos dos locais visitados e do casal.

 Envie junto um relato contando a história do casal, como foi o evento ou a organização do evento e claro nos informe o contato dos principais fornecedores.

 As fotos tem que contar uma história com começo, meio e fim. Não podem ter montagens. Publicaremos preferencialmente as fotos tiradas por fotógrafos profissionais, já que estas normalmente possuem uma resolução melhor e mais bonita. 

 Envie todas as informações citadas acima + Nome dos noivos, data, horário e local do evento para o nosso e-mail contato.amarecasar@gmail.com

Vou adorar contar e compartilhar sua história aqui no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...