Dicas para sua E-session

Ah que saudade do blog, me desculpem o sumiço, mas estou em processo seletivo de um emprego portanto minha vida esta tão corrida que não consegui vir aqui postar antes e deste o mês passado não visito vocês nem atualizo o face, mas logo em breve vou regularizar essa situação, não me abandonem =)

Bom como todos sabem eu namoro e nos quase não temos fotos juntos, pois bem, eis que surgiu a oportunidade de fazermos um ensaio juntos e ando buscando algumas referências de local e fotos para a gente portanto decidi ajudar as noivinhas que estão nessa fase, com algumas dicas, vejam só.

1- Escolha um local que tenha haver com a história do casal ou que tenha um significado especial, para deixar sua e-session ainda mais personalizada, locais com áreas verdes são também uma opção neutra e que é possível ter fotos lindas. 


2- A roupa do noivo/namorado também é importante. Eu vejo muitas fotos de e-session na internet e já vi varias onde o noivo estava vestido de forma inadequada para as fotos, trazendo um visual mais largado, portanto cuidado na escolha o básico é sempre a melhor alternativa portanto meninas ajudem seu companheiro! 

3- Aproveite o momento, pense que a e-session é um momento para você se curtirem e aproveitarem o momento, sorriam muito, podem beijar, podem agarrar, podem brincar, se joga e se diverti, no começo é comum ficarem tímidos, mas com o tempo de fotos vão se soltando aos poucos este é o momento de namorar muito. Só não exagera para não constranger o fotografo =) Brincadeirinha! 


4- Aproveitem ao máximo o local escolhido para as fotos, usem e abuse de objetos que tenham a ver com o casal e que deixam a foto ainda mais bonita, só cuidado para não exagerar. 


É isso ai meninas eu ainda estou na duvida sobre o local da E-session, aceito sugestões! 
Beijos

9 comentários:

  1. Belas dicas o meu e-session foi em um lugar que eu e o noivo amamos o forte de copacabana!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. òtimas dicas... iremos fazer a nossa no jardim botânico...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu optei pelo local neutro, vou pro Bosque da Barra, aqui no Rio, lá tem um lago lindo, acho lugares verdes mais românticos!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu super faria em um parque de diversões hehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!!! Eu quero muito fazer uma e-session, vamos ver se vai sobrar $$$ pra isso!!
    Boa sorte no processo seletivo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá Pri tudo bem???

    Adorei as ideias!!! ainda não fiz nenhuma e-session com o More, mas agora com o casório vamos fazer pelo menos 1 e vou me lembrar das dicas!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Linda, parabéns pelo blog... E as dicas são ótimas!
    Já estou te seguindo aqui pra ficar de olho nas novidades...

    Entra no meu blog pra conhecer e segue se gostar! ;)

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Boa sorte na seleção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte no processo seletivo, espero que você consiga a vaga ^^
    Super bacanas essas dicas, adorei o post!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...