Lembrancinhas comestíveis ♥

Ah nem vou comentar mais do meu sumisso esses ultimos dias vem sendo tão corridos que esta dificil me dedicar ao blog. Então vamos falar de coisa boa, eu amo em casamentos a Lembrancinha, pra mim ela deve ser ou util ou comestivel (haha). E não posso negar que eu gosto mais da opção comestivel!

Eu fico olhando as novidades e amando, vejam quantas opções maravilhosas que vão fazer a alegria de muitos convidados. 



Potinhos de mel deliciosos


Potinho de geleia!



Brigadeiro de colher do Atelier M. Azevedo



Essa ideia é mais que deliciosa, doces caseiros no potinho, ah eu quero pro meu futuro casório (Fonte: Casando sem grana).



Essa eu tamém quero (haha) cupcake de colher ou bolo de colher uma verdadeira delicia 



Olha que maravilha, imagina só comer ele no dia seguinte ao casório bem geladinho? Tudo de bom!



Maças do amor de chocolate, delicia!

É assim que eu amo, ideias simples, caseiras e que fazem sucesso em qualquer idade e com a maioria dos convidados, digo e repito simplicidade é o ponto do grande sucessso! É o que diferencia e deixa maravilhoso no final ♥

Beijos

8 comentários:

  1. Tb adoro lembrancinhas comestíveis!! Bem isso, tem que ser de comer ou útil kkkk. Adorei o post :).
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. HUm.. adoro esse tipo de lembrancinha..
    rsrs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh o bolo de colher é tudo de bom.... necessito!!!! kkk



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As lembrancinhas comestíveis são sempre as minhas preferidas! Até o tradicional bem-casado! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. HUmmm...ate deu agua na boca com tanto doce,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pri bem saborosas essas lembrancinhas!!! Adorei, ainda não defini qual será a lembrancinha do meu casamento, quem sabe?!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que mara essa ideia de bolo no potinhooo! Adorei!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...