Vida nova, tudo novo =) Decorando o quarto!

Vida nova, blog novo e quarto novo... 

Esta é a minha principal frase, estava cansadinha do visual do blog antigo e mudei, deixando ele mais a minha carinha, a três semanas atrás estava arrumando meu guarda roupa e me deu aquela imensa vontade de retirar todas as peças de roupa que não uso mais, as de bom estado doar para quem precisa e as velhas ir pro lixo para dar espaço a novas peças lindonas! Haha

Pois bem junto com toda essa vontade de mudar e renovar me veio a vontade de mudar de quarto ou melhor a decoração dele! Até um mês atrás eu dividia o espaço do quarto com a minha irmã mais velha Patricia, como ela casou passou a ser só meu =)

E claro que o fato me animou a mudar né? Além disso ele permanece como era antes me trazendo a sensação de que eu ainda divido meu quarto, para vocês terem uma ideia ele ainda possui duas camas, um guarda roupa enorme, prateleiras que eram 2 dela e 2 minhas ou seja ele não tem absolutamente nada a ver com a minha nova vida. Então preciso mudar e URGENTE!

Comecei a pesquisar na internet algumas inspirações e eu adorei vários detalhes que vi ao longo desta busca! Minha irmã é Design de interiores então ela me falou várias ideias mas não estou querendo ser muito radical não! Apenas dar um ar vintage, jovial (afinal de contas eu tenho só 22 anos) e claro moderno.

Segue as inspirações para compor meu novo cantinho; vejam esta almofada de bigode! Preciso falar que eu quero uma igual? Achei linda! Preciso de uma dessas então já encomendei a minha assim que chegar falo mais sobre!



 Da até para fazer um Photobook divertido!



Estou amando a ideia da parede listrada, fica simplesmente lindão né? E causa um UP na decoração! 


Tá gente eu sempre quis ter um painel no meu quarto para colocar fotos, recados e toda bagunça que for necessária nem que seja um painel pequeno sabe? Fica lindão! 


Amei as cortinas até o chão o tapete clarinho, a posição da cama e estes quatro quadrinhos que no meu caso serão 3 fotos minhas em molduras brancas. Pra deixar a minha cara!


Essas luminárias ficam um arraso na decoração do quarto e lá na Liberdade custam muito barato! Amanhã estou indo lá buscar a minha, depois conto como foi.


 Olha que lindas essas rosas, muito perfeitas né?





E para finalizar eu necessito de verdade de um novo guarda roupa com as portas em espelho ou com pelo menos uma porta em espelho, porque todas nós mulheres necessitamos de poder ver o look completo toda vez que saímos de casa, não é mesmo?

O que acharam das inspirações? Assim que as obras iniciarem volto aqui para compartilhar com vocês!

18 comentários:

  1. Amei as inspirações!!! Eu quero a almofada de bigode so much!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pri lindas as inspirações, comigo tbm aconteceu o mesmo mas nem penso em muda nada não deixo como esta rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri amei suas inspirações!
    Acho que vai tudo perfeitoooo, sou super fã de murais com muiitas fotos e cores bem clarinhas para o quarto, eu não vejo a hora de poder iniciar a decoração no meu apê, rs


    Bjsss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Pri, lindas inspirações! Adoro liminárias, vai ficar lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com tanta inspiraçao boa vou querer ver fotos do seu quarto depois de pronto hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a quarta inspiração, bem minha cara...
    e essa 3° pra mesa do pc também :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei... Principalmente o clarinho...

    Aqui em casa estou numa fase de colocar prateleiras... Já colocamos 3!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações Pri e eu também sou fã de espelhos, comprei um guarda-roupa com 3 e pretendo colocar outro bem grande também! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pri!!! Tudo bem com você?
    Amei todas as ispirações, me apaixonei por essa almofada
    de bigode, hehehe.

    Quando você iniciar tudo vai postando fotos pra gente ver como está ficando!!

    Um beijão...
    =***


    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas as inspirações! Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda! =)

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. com essas inspirações seu quarto ficará lindooooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. São lindas inspirações!
    Vai ficar hiper fofo
    Não esquece de vir mostrar pra gente!

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Adorei as luminarias e a pintura com listras, ficam realmente lindas

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A almofada de bigode parece aconchegante rsrs, e gostei da arrumação do quarto da penúltima foto.

    ResponderExcluir
  15. Inspirações lindas! Adorei a almofada de bigode.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...