Selinho + DIY envelope lindo!

Olá meninas e como foi o dia dos pais de vocês?
O meu foi básico, passamos a tarde na companhia do meu pai e fizemos um almoço na casa da minha irmã do meio a Katia apenas para não passar o dia em branco, compramos uma lembrancinha para o papis e só! Mas foi uma tarde bem agradável!

Hoje estou sem muita inspiração para postar aqui no blog mas dei uma passadinha no blog de vocês para atualizar minhas visitas porque com a correria do dia a dia quase não estou conseguindo visitar todas vocês e retribuir o carinho.

Por falar em carinho queria agradecer ao lindo selinho que ganhei da Luh, muito obrigada por lembrar de mim viu? Amei!


Então vamos as regras?
Divulgar o blog que mandou o selinho: Diário de uma Noiva 
Divulgar quem criou o selinho: Atelie Luciana Severo
Responder o que significa arte para você: Arte é a expressão de sentimento, de história e da cultura que esta inserido resumidamente é expressar seu próprio eu e tudo que o cerca! 

Escolher e presentear 10 Blogs (todas vão ganhar os dois selinhos acima!)
4.Gabi
5.Taty
7.Bruna 
10.Mari 

Para o post não ficar sem inspirações e para deixa nossa segunda mais alegre! Vem que lindo a inspiração deste envelope (muito fofo e bem fácil de fazer).


Eu gostei da ideia principalmente para envelopes de Chá de lingerie, Chá bar, Chá de cozinha etc. E vocês o que acharam?

Beijos
Pri

18 comentários:

  1. Super facil este envelope ne...e lindinho...bjo

    ResponderExcluir
  2. Esse envelope é lindo d+
    Obrigada! Vou fazer pro meu chá =)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Ah q lindinho esse envelope e super simples de ser feito. Amei
    bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linduuu envelope...fofooo...amei...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Pri adorei o selinho, obg por me indicar!

    Este envelope é tão lindo e super fácil de fazer, adorei!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho!
    Achei super fofo o envelope, e bem fácil de fazer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo selinho, adorei esse de artes (aiai, já to com uns atrasados para publicar que vergoonha).
    O p.a.p é bem legal...vou fazer para o nosso dia niver de casamento.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que ideia mais criativa, eu adorei!!

    Adorei seu blog tbm!

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia para convite de chá msm!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. .



    No fundo dos meus olhos...
    Desculpe se eu me precipitei,
    mas como achava que não tinha
    outro remédio, tomei os que me
    deram mesmo sem saber que a
    euforia mudaria o meu compor-
    tamento. Pelo menos por ins-
    tantes.

    Detalhes no meu blog.

    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta)







    .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho!
    Adorei o envelope, parece fácil e fica uma gracinha ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Brigada pelo selinho ganhei vários hauauah sou lembrada rs olha a convencida rsrs
    Lindo envelopinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Super fofo esse envelope!!

    Bjus Flor!!

    ResponderExcluir
  14. Olá...muito obrigada pelo selinho..já até fiz um post para ele...

    bjusss
    regianeefabio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...