O Sapato!

O grande dia precisa de um sapato a sua altura, que além de lindo, seja confortável para que a noiva aguente ficar em pé por muito tempo nele. Eu separei alguns modelos para as noivas de plantão se inspirarem!

Durval calçados, acho este modelo lindo!


Bet calçados, bem fofinho.

Esse é tudo de bom, fiquei encantada por ele. Amo esse lacinho.

Modelo da marca Wanda Borges uma graça!

Este cheio de bolinhas é da Emannuelle Junqueira!

Se não me engano este é da coleção Paris Hilton!

Para as noivas modernas, esta super em alta sapatos coloridos que combinam com buque, faixas de vestido ou com a decoração. Particularmente eu acho bonito mas não usaria, porque eu gosto mesmo é de modelos tradicionais.

Neste casório até as madrinhas usaram os sapatos coloridos combinando com o buque!

Em azul, bem lindão!


Este casal foi bem ousado, o noivo também optou por um sapato descontraído.

Esse esta um charme!


E aqui várias outras cores para se inspirarem.

E vocês meninas o que acham preferem os brancos ou coloridos e ousados?

Beijos
Pri 



16 comentários:

  1. Lindooos, todos são maravilhosos!
    Acho o máximo essa moda de usar sapato colorido, porém, sei lá, acho que não combina muito comigo, então o meu vai ser branco mesmo!

    ResponderExcluir
  2. LINDOS!!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Estes sapatos são lindos.
    Eu adoro vermelho, queria que o meu fosse nesta cor, porém é muito difícil encontrar um bonito, confortável, e não muito alto... snifffff

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo do que o outro. Eu amo sapato, estou em busca do meu ainda, tenho que me apaixonar primeiro, ainda não teve aquele q balançou me coraçãozinho... Mas continuarei buscando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Lindo os modelos, mas meus preferidos são o 3º e o 4º, não tem jeito um salto e um laço fazem a cabeça de metade da mulherada rsrsrs. Já tenho o meu sapato e posso dizer que segue esse estilo rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. sou uma eterna apaixonada pelo azul... amo!

    ResponderExcluir
  7. Sao lindos os brancos,mas quero um colorido...pq poderei usar varias vezes depois.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSOS!!!!!
    O meu vai ser PINK!
    rsrsrs
    estou te seguindo linda
    bj

    ResponderExcluir
  9. Lindoos os sapatos
    eu prefiro brancos
    mais minha mae quer colorido combinando com o buquÊ...
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. o primeiro é lindinho, bem diferente tem um toque meio antiguinho né?
    mas o meu parecia mais com o da terceira foto...

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos coloridos! São meus preferidos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. olá é a 1ª vez que cá venho e já etou rendida
    só para dizer que fui a um casamento em que a noiva ia de sapato vermelho e o bouquet era tb vermelho, achei lindo
    kis :=)

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro os coloridos com um lação!
    Muito lindas as fotos, fiquei loooca, kkk

    A gente fica querendo usar todos né?!


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Como eu não consigo usar sapato no dia a dia eu tbm não ia usar no dia mais importante da minha vida!! rs..Acabei usando sandália e nem precisei tirá-la, fiquei a noite toda com ela =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. São tantas opções!!no meu caso quero algo bem diferente!

    ResponderExcluir
  16. Eu queria muito um colorido, mais depois me apaixonei por um branco, e ele combinou perfeitamente com meu vestido!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...